ENTREGAS
A Oceana entrega em todo o território nacional por meio dos Correios. O prazo varia de acordo com o endereço solicitado para a entrega e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou Sedex). O prazo começa a contar a partir da postagem do produto, que é feita em até 7 dias uteis após a confirmação do pagamento.
 
Se, por acaso, acontecer algum tipo de atraso na entrega, a responsabilidade é atribuída aos Correios. Serão realizadas três tentativas em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o Correios retorna o produto para A Oceana, e será cobrado um novo frete para o envio.

Entregas Locais Curitiba e Região Metropolitana são feitas por Motoboy todos os sabádos, seu pedido será enviado por esse meio respeitando o prazo de 7 (sete) dias úteis para separação do produto.

TROCAS 

Produto sem defeito - Troca/Substituição

A solicitação de troca/substituição de um produto por outro deverá ser feita por e-mail, banhodeoceana@gmail.com, em até 7 dias após o recebimento do produto. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar e o novo item que escolheu. Se houver diferença no preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A análise da troca pode acontecer em até 03 dias úteis. Lembrando que não aceitamos trocas de produtos que tenham sido usados, ou que apresentem qualquer sinal de violação. O produto deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as embalagens e lacres originais. O valor do frete para nos enviar a mercadoria que deseja trocar, é de sua responsabilidade.
 
Produto com defeito

A solicitação de troca devido a produto com defeito deverá ser realizada dentro do prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar, e um breve relato sobre o defeito do produto, e enviar para banhodeoceana@gmail.com. O produto deverá ser encaminhado junto com as embalagens, etiquetas, para o endereço, que será informado no e-mail. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído a análise final do pedido de troca. Caso a análise seja favorável à troca, você receberá no seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, você será comunicado e poderá escolher um novo produto para troca entre as opções existentes no site. Se houver diferença de preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a análise seja contra à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Como itens de reprovação, listamos indícios de uso inadequado do produto ou ausência de defeito.